Tricolores em contagem regressiva para o tetra | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
No restaurante Barsa, local do encontro de um grupo de tricolores no Cadeg, em Benfica, o fanático torcedor Carlos Augusto Chiara já deu o palpite para o placar da partida. Para ele, a vitória será por 1 a 0, com gol do artilheiro Fred. Já o garçom que servirá o passe para o artilheiro também foi nomeado. “Vai ser vitória com gol de Fred. E o garçom dele vai ser o Wellington Nem! É o Nem!”, diz, eufórico.


Além de Carlos Augusto, o irmão Francisco e o filho Henrique se juntaram aos amigos Luiz Cláudio Rosa e Luiz Coelho para devorar o prato principal. E, apesar de respeitar o Palmeiras, eles não estão nem aí para o Verdão, que tem como maior arma o centroavante Barcos. Segundo eles, porém, o argentino não representa grande perigo ao Fluminense. “Não tem essa de Barcos, não. Quem tem Gum não teme ninguém”, dispara Carlos Augusto, exaltando o zagueiro.



Já Luiz Cláudio afirma que está sentindo falta de um grande ‘chef’ na equipe e que espera dele uma atuação de maior destaque nesse duelo decisivo. “Queria que o Thiago Neves se apresentasse mais. Ele tá muito escondido. Tem que se mostrar mais para o jogo e para o time”, pede Luiz.



Apesar da empolgação, nem todos na área são tricolores. O dono e ‘chef’ do estabelecimento, Marcelo Barcellos, é botafoguense, mas não vê nenhum problema em preparar uma das especialidades da casa para os tricolores. O prato é oferecido por R$ 150 para três pessoas e R$ 280 para seis.



O grupo ainda fez uma observação que com certeza é partilhada por todos os torcedores do Fluminense espalhados pelo Brasil. Para eles, o clube está tendo a prova de que um trabalho planejado e contínuo pode dar resultado no futebol. Eles ainda parabenizaram a diretoria por manter uma comissão técnica por praticamente dois anos. Por conta disso, hoje estão colhendo bons frutos.



Resta esperar para ver se o porco palmeirense vai descer bem ou se causará uma improvável indigestão.



Fonte: Odia Online