sábado, 27 de agosto de 2016

Propaganda eleitoral de Belford Roxo em rádio e TV começa nesta sexta


BELFORD ROXO - Com a primeira disputa política sob as novas regras, a propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV de 2016 começa nesta sexta-feira tendo duas características norteando o trabalho dos coordenadores das campanhas à prefeitura de Belford Roxo: objetividade no discurso e foco em mobilizar o eleitor para além dos programas em horário fixo. A missão é amenizar o impacto da redução do tempo dos programas, que caiu de 30 para 10 minutos com a reforma eleitoral, e aproveitar o aumento no tempo total de inserções ao longo do dia (passaram de 1.350 para 1.470 minutos para candidatos a prefeito e foram criadas pela primeira vez inserções para vereadores, com total de 980 minutos).

As tradicionais apresentações das biografias dos candidatos, sejam eles conhecidos ou não do eleitorado, continuam, mas é consenso que o período mais curto da propaganda obriga que as falas sejam objetivas e muito claras quanto ao conceito de cada campanha e a viabilidade das propostas e discussões.

A propaganda para os candidatos a prefeito será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio. Na televisão, os programas serão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, de segunda a sábado.

O programa eleitoral de Belford Roxo é transmitido pela CNT.


Debate entre candidatos a prefeito de Belford Roxo


Ontem (25 de agosto), o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as emissoras de rádios e televisão têm a palavra final sobre a participação de candidatos às eleições de outubro nos debates. Por 6 votos a 5, a Corte firmou o entendimento de que os candidatos que pertencem a “partidos nanicos” não podem ser impedidos de participar dos debates pelos demais concorrentes.


O Debate entre os sete candidatos a prefeito de Belford Roxo (Alcides Rolim, Deodalto, Elizabeth, Nielson Bezerra, Sula do Carmo, Teixeira do Carvão e Waguinho) promovido pelo jornal Notícias de Belford Roxo será realizado e transmitido ao vivo pela internet, no dia 28 de setembro (quarta-feira) às 20h


Fonte Blog Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário