sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novo Golpe em Belford Roxo faz diversas vítimas; Polícia investiga o caso


BELFORD ROXO - Um novo golpe tem feito vítimas em Belford Roxo. A 54ª DP (Belford Roxo) está investigando um estelionatário, identificado apenas como Bruno, que tem roubado dados bancários de suas vítimas após fechar um suposto contrato de uma TV por assinatura. De acordo com as investigações, o estelionatário já fez quatro vítimas nos bairros Dois Irmãos e Vila Jolá. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser encaminhada para a delegacia.

O suspeito se apresenta como vendedor e fecha com o cliente um pacote de TV a cabo que não existe. O contrato é selado mediante ao pagamento no cartão de crédito ou débito. Segundo a polícia, Bruno ainda realiza saques das contas bancárias das vítimas. “Ele chega nas casas oferecendo um plano e extorque R$400,00 quando passa o cartão das vítimas em uma máquina, que pode ter um ‘chupa cabra’, onde ele rouba os dados bancários delas e realiza saques das contas”, contou um inspetor responsável pela investigação. Ainda segundo ele, as quatro vítimas eram do sexo feminino e com idade avançada.

Bruno emite uma guia de instalação que faz o golpe ser mais realista. “Após emitir a guia, ele promete que o serviço deverá ser feito em até dez. Como não é realizado, as vítimas ligam para a central de atendimento da operadora e descobrem o golpe”, disse o inspetor.
As únicas informações que as vítimas teriam é que seu nome seria Bruno e morador do bairro Califórnia, em Nova Iguaçu. 

Outras possíveis vítimas ou qualquer informação sobre o estelionatário podem ser encaminhadas para 54ª DP, pessoalmente ou através do telefone 3771-0520.


Via Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário