sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Inocentes de Belford Roxo vai desfilar no Lote XV e Xavantes

BELFORD ROXO - Domingo (25), a partir das 18 horas, no Centro do Lote XV, será realizado o ensaio de rua da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, Com a presença do intérprete Nino do Milênio, bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz, rainha de bateria Luana Caetano,mestre-sala Douglas Valle, porta-bandeira Priscila Costa, rainha da agremiação Letícia Guimarães,comissão de frente de Vivian Borges, passistas, baianas, velha guarda e todos os seguimentos da agremiação. 


- Este é o primeiro ensaio de rua que vamos fazer no Lote XV em homenagem aos amigos e torcedores que temos nessa região de pessoas guerreiras e trabalhadoras. Contamos com a presença de toda comunidade, que sempre comparece nos nossos eventos em nossa quadra. Vai ser um verdadeiro carnaval no bairro. Antes do inicio do desfile faremos uma queima de fogos - declarou, Rodrigo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo. 


No dia 1º de fevereiro será a vez da comunidade de Xavantes receber a escola de Belford Roxo. 



A Inocentes irá desfilar com o enredo "Nelson Sargento - Samba, inocente pé no chão", dos carnavalescos Márcio Puluker e Walter Guilherme. 


Fonte: Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário