sábado, 22 de novembro de 2014

Saiba como limpar o nome do SPC para o Natal


Consumidor tem até 15 de dezembro para acertar pendências e fazer as compras de Natal

Começou o segundo feirão online para os consumidores inadimplentes interessados em acertar dívidas com empresas e limpar seus nomes para as compras de Natal. Dessa vez, o mutirão é da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que promove a campanha “Acertando suas contas”, até 15 de dezembro de 2014. A renegociação de débitos pode ser feita pela internet, 24 horas, todos os dias da semana, com a promessa de descontos de até 90%.
O serviço — oferecido pelo portal www.acertandosuascontas.com.br — é gratuito. Basta preencher um cadastro. Segundo a Boa Vista SCPC, por meio desse sistema online, mais de dois milhões de propostas de quitação de dívidas estão disponíveis para que os consumidores possam resolver suas pendências.
Dependendo de cada empresa participante, os consumidores poderão ter abatimentos sobre os juros e ainda a possibilidade de parcelamento do saldo devedor.
Entre os participantes do mutirão online estão bancos, redes de varejo e telefônicas, como Bradesco Cartões, Santander, BMG, Banco Cifra, Casas Bahia, Via Varejo, Riachuelo, NET, Claro, Carrefour, Banco Pan, Ativos S.A., CREDZ, Omni e Recovery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário