terça-feira, 26 de agosto de 2014

Avô de irmãs assassinadas em Belford Roxo desabafa: "Dor constante"


BELFORD ROXO - “Nós estamos vivendo numa dor constante”. A frase é do avô das irmãs encontradas mortas e abraçadas na Av.Marcovaldi, no Morro do Amor, em Belford Roxo, e mostra o sentimento da família. A estudante Ariane Oliveira de Souza, de 19 anos, e a cabeleireira Jéssica Oliveira de Souza, de 22, teriam sido sequestradas no domingo, ao saírem da casa shows Rio Sampa, na Via Dutra, altura de Nova Iguaçu. Os corpos foram encontrados abraçados, com marcas de tiros e sinais de estupro.

- Não temos mais condições de falar sobre o assunto. Cada vez que repetimos as mesmas coisas é como se revivêssemos todo o sofrimento - disse o avô das jovens, que se identificou apenas como Jurandir.



Irmãs foram sepultadas juntas no Cemitério da Solidão

Abalados, outros parentes pedem privacidade e evitam falar sobre o crime. As irmãs foram sepultadas juntas, na segunda-feira (25 de agosto), no Cemitério de Belford Roxo. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O local onde estavam os corpos de Ariane e Jéssica estavam - uma rua de terra batida - já foi periciado. Os agentes, agora, tentam obter imagens que possam mostrar as irmãs dentro da Rio Sampa e também na saída da casa de shows.



Fonte: Noticias de Belford Roxo / Via Extra
Por Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário