sábado, 18 de janeiro de 2014

JOVEM APRENDIZ NOVA IGUAÇU 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2014 em Nova Iguaçu estão abertas, podendo beneficiar muitos jovens com a oportunidade do primeiro emprego.
A cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, é o 4º município mais populoso do estado e no município estão instaladas importantes empresas como as indústrias Granfino, Cimobras, Niely, Aroma do Campo, entre muitas outras. A cidade também conta com um crescimento muito grande no setor de turismo, onde conta com a reserva Biológica do Tinguá, o Parque Municipal, Serra do Vulcão, além de seu rico patrimônio histórico onde pode-se encontrar as ruínas de Iguaçu Velho e a Fazenda São Bernardino, entre muitas outras atrações.

JOVEM-APRENDIZ-NOVA-IGUAÇU-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS
Com uma economia forte e em crescimento contínuo, Nova Iguaçu tem gerado uma grande quantidade de vagas de emprego, porém, a grande maioria destas vagas são voltadas para profissionais que já contam com experiência, o que dificulta para os jovens da cidade conseguirem o seu primeiro emprego.
Para amenizar o problema, o programa Jovem Aprendiz, em parceria com médias e grandes empresas, tem conseguido abrir a porta para os jovens interessados em aprenderem uma profissão, pois o programa possibilita a entrada destes jovens no mercado de trabalho, onde poderão ter uma excelente oportunidade.
A Empresa Iguaçu de Manutenção e Serviços é uma das parcerias do programa Jovem Aprendiz, juntamente com a Casa do Menor Aprendiz São Miguel Arcanjo, vindo a oferecer diversas vagas de emprego em vários setores, entre eles: Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro, etc.
O programa tem conseguido resgatar a qualidade de vidas de muitos jovens e suas respectivas famílias, seguindo normas internacionais do trabalho, sendo ela:
-profissionalizar o jovem menor com idade entre 16 e 18 anos e o jovem aprendiz com idade entre 18 e 24 anos;
-oferecer vagas de emprego com jornada de trabalho reduzida a 4 horas diárias, para que o jovem aprendiz possa continuar seus estudos ou até mesmo investir seu tempo em cursos de qualificação profissional;
-certificar-se que o jovem aprendiz esteja matriculado e frequentando a escola, para que assim possa garantir um futuro melhor;
-garantir acompanhamento profissional ao jovem aprendiz, para que ele possa ser capacitado de forma adequada, fornecendo a este jovem não só a remuneração pelo seu trabalho, mas também o uniforme de trabalho, alimentação, transporte, entre outros benefícios.
Em 2014, serão muitas as vagas oferecidas pela empresa dentro do programa Jovem Aprendiz e os interessados devem comparecer ao endereço:
Rua José Alvarez, nº 49 – Centro, em Nova Iguaçu.
E em 2014, muitas outras empresas estarão abrindo inscrições para o programa Jovem Aprendiz, para conferir estas vagas, acesse o endereço: http://vagas.mitula.com.br/emprego-nova-igua%C3%A7u-jovem-aprendiz – o site traz diversas oportunidades para jovens interessados em conseguirem uma chance no mercado de trabalho. Visite regularmente o site para tão logo encontre uma vaga em aberto, possa estar realizando sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário