terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jovem Aprendiz Itaú - Inscrições abertas

Diariamente, são contratados em média 4 jovens para o programa Jovem Aprendiz Itaú, o que representa mais de mil novos Jovem Aprendiz por ano.
Jovem Aprendiz Itaú

O Itaú Unibanco possui metas focadas na geração de renda, na contribuição com o primeiro emprego e no desenvolvimento global dos jovens e proporciona isto através do programa Jovem Aprendiz Itaú.

Desde 2003 o Itaú tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. O programa tem duração de 2 anos: jornada de trabalho de até 6 horas diárias com cerca de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

É por meio da capacitação profissional que futuramente observaremos o aumento do emprego formal e a oportunidade de acompanhar o desdobramento em uma sociedade mais crítica e construtiva.

Oferecer a oportunidade do primeiro emprego a um Jovem Aprendiz é mais do que mudar a realidade de um jovem, é mostrar a todos os funcionários a importância de exercer a responsabilidade social e que cada um é agente da transformação.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz do Itaú:

1. Acesse a página oficial do Programa Jovem Aprendiz Itaú no link: http://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html
2. Clique em Inscreva-se
3. Será aberta uma página com uma breve descrição do Banco. Clique em candidatura.
4. O processo de cadastro para o Jovem Aprendiz Itaú é realizado pelo Site Vagas.com, caso não tenha o cadastro, clique para cadastrar um Currículo.
História do Jovem Aprendiz Itaú

Mais de 7 mil Jovem Aprendiz já contribuíram com a história do Itaú. A capacitaço teórica do BancoItaú proporciona 690 horas teóricas direcionadas ao segmento

Depoimento de um Jovem Aprendiz Itaú

“Aqui tive a oportunidade de crescimento, o que me incentivou a correr atrás do que queria: entrar na faculdade e ser colaboradora do Itaú. Ser efetivada foi um dos melhores presentes que já recebi”. Heloisa Rodrigues Costa, ex-Jovem Aprendiz Itaú e atualmente analista do Banco.

O Itaú acredita e investe em políticas públicas que atendem as necessidades dos jovens nos aspectos sociais, culturais, pessoais e profissionais. O desenvolvimento do jovem aprendiz é entendido como um dos principais fatores para o crescimento econômico e cultural do nosso país.

Pré-requisitos para ser um Jovem Aprendiz Itaú

Entre 14 e 24 anos, cursando ou com o Ensino médio concluído;
Preferencialmente alunos da rede pública.
Remuneração e benefícios do Programa Jovem Aprendiz Itaú

O Banco Itaú oferece os seguintes benefícios para o Jovem Aprendiz:
Vale-refeição / Vale-transporte sem descontos / Política salarial diferenciada / Seguro de vida em grupo / Itauclube (Colônia de Férias e Clube de Campo) / Assistência médica e odontológica
Etapas do processo Jovem Aprendiz Itaú

A seleção para as oportunidade do Itaú Unibanco seguem as seguintes fases

Seleção dos currículos
Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo
Entrevista individual com o gestor da área

Nenhum comentário:

Postar um comentário