sábado, 18 de janeiro de 2014

JOVEM APRENDIZ C&A 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

BELFORD ROXO: As vagas para Jovem Aprendiz C&A 2014 esta com força total movimentando o mercado vestuário para jovens que pretendem trabalhar nesse segmento por carreira ou como uma primeira oportunidade de emprego, como Jovem Aprendiz C&A 2014.
O programa jovem aprendiz criado pelo governo federal, já beneficiou milhares de jovens entre 14 e 24 anos no Brasil. O intuito do governo é fazer com esses jovens de baixa renda adquiram experiência profissional. Dessa forma, ficou estipulado por lei que todas as empresas presentes hoje no país que sejam de grande porte, adotem o programa jovem aprendiz. O programa não só visa conseguir um emprego para o jovem, mas também prepará-lo para futuramente conseguir melhores chances no mercado de trabalho. O jovem além de adquirir experiência dentro da própria empresa onde esteja atuando, poderá ainda participar de cursos profissionalizantes que irão ter grande peso em sua vida profissional.
JOVEM-APRENDIZ-C&A-2014--INSCRIÇÕES-ABERTASUma empresa bastante conhecida que já participa deste programa há alguns anos é a rede de lojas de vestuário C&A, que desde o ano de 1976 contrata jovens menores de idade, para que eles possam trabalhar em várias áreas do comércio, como vendedor, balconista, etc.
Atualmente a C&A é a maior rede de lojas de departamento do país, ocupando o décimo segundo lugar, como a maior empresa varejista. Por esse motivo é que muitos jovens brasileiros desejam trabalhar em uma das várias lojas da C&A espalhadas pelo Brasil. Geralmente as lojas são encontradas em shoppings por ficar mais acessível a consumidores, mas estão presentes também em grandes centros urbanos nos lugares de maior movimentação.
Aqueles que estiverem interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo programa menor aprendiz C&A 2014 deve ficar atentos ao prazo de inscrições, que até o momento ainda não começaram e como anualmente elas começam em períodos diferentes, não há como estipular quando as inscrições irão começar. Por esse motivo, é que você deve ficar atento e sempre visitar o site oficial da C&A para conferir se as inscrições já começaram e você garantir a sua. Assim que as inscrições forem abertas, elas poderão ser feitas pelo site e ainda é possível que você obtenha mais informações a respeito do programa, caso ainda reste alguma dúvida.
Mas você poderá também comparecer à loja da C&A mais próxima de você e pedir informações ao gerente, sobre o período de inscrição para o menor aprendiz, assim você estará preparado, não perdendo a data limite de inscrição.
Trabalhando na C&A como menor aprendiz, o jovem irá adquirir experiência, vindo a ser contratado depois pela própria empresa e caso não seja, ficará muito mais fácil para este jovem, conquistar um novo emprego, pois já irá contar com boa experiência.


Fonte: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário