domingo, 20 de janeiro de 2013

Inscrições para "Minha Casa Minha Vida" de Belford Roxo - 23 de janeiro


A Secretaria Municipal de Habitação de Belford Roxo comunica nos atos oficiais de hoje (19/01) as seguintes datas para o Programa Minha Casa Minha vida:

No dia 23 de Janeiro (Quarta-feira)
Realizará a entrega de formulários para pessoas não inscritas no Programa Minha Casaa Minha Vida

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
CIEP 177 – Constantino Reis 
Endereço: Av. Joaquim da Costa Lima s\nº São 
Bernardo.
Horário das 08:00 hs. às 13:00h

Nos dias 24 e 25 de janeiro de 2013
estará disponível a relação das pessoas já inscritas no Programa Minha Casa Minha vida - referente aos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, a fim de garantir aos inscritos a concorrência do Programa hoje informatizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário